24 de abril de 2012

Nota da Redação: Sobre a morte do Jornalista Decio Sá.

BNC NotíciasBem, apesar de não concordar com a forma praticada pelo jornalista Decio Sá, não podemos julga - lo e condena - lo a morte, em qualquer ocasião ou momento, todos sabem qual a banda ele tocava, mas isso não tira o direito de externar a nossa opinião e lamentar profundamente o ocorrido.

Quando falamos que a segurança do Marnhão não anda bem, somos critcados por aqueles que defendem ou defendia o governo, espero que a governadora do estado possa dar uma resposta a sociedade e a familia do jornalista ao qual neste momento a nossa equipe se solidariza.

A familia que nesse momento sofre com sua perda e apesar de suas posturas, filho é filho, pai é pai e se fosse eu estaria triste nesse momento, e apesar de não ser de sua seara, quero dizer de seu dia - a - dia antes de tudo ele era jornalista se tinha etica ou não não posso julgar, o importae era que ele era jornalista e como tal exercia sua profissssão.

Se cometeu erros e falhas, quem tinha que processar é quem se sentia ofendido e caberia a justiça condena - lo  ou não. Agora tirar a vida, nunguem tem esse direito, e ai, sera que voltamos a era da pistolagem ou foi um caso isolado, independente de qualquer coisa a policia do Maranhão deve uma resposta não somente no caso do jornalista mas em outros casos de crime de encomenda.

Afinal estamos em um estado de Direito, Eis a pergunta, não sei quem vai responder?

O BNC Noticias lamenta mais uma vez o ocorrido e espera que em curto prazo o crime seja ilucidado e que o modelo de segurança possa ser revisto para que mais pessoas não possam ir mais cedo para catatumba.

O choque de sua morte abalou a todos afinal antes de tudo ele era ser humano e um profissional de comunicação.

Nota da redação
BNC Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar