3 de janeiro de 2013

BRIGA NA FAMÍLIA: Secretário de segurança opera nos bastidores contra deputado Cutrim.


O comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), coronel Marcos Paiva, nomeou ontem (2) Conselho de Disciplina que deve culminar com a expulsão do 2º sargento Fernando de Jesus Soares Cutrim, o Louro Bill, dos quadros da corporação.
Louro Bill foi condenado pelo Tribunal de Justiça, em decisão já transitada em julgado, por associação para o tráfico. O acórdão foi publicado ano passado, num processo que corria desde 2008.
Segundo a portaria que institui o conselho – a primeira de 2013 no Corpo de Bombeiros (veja acima) -, os trabalhos devem ser concluídos, obrigatoriamente, em trinta dias. Louro Bill terá direito a defesa. Compõem a comissão julgadora o tenente-coronel José Ribamar dos Santos, o major José Ribamar Silva Júnior e o 2º tenente Joalisson Spindola de Oliveira.
COMENTÁRIOS DA REDAÇÃO
BRIGA NA FAMÍLIA: Secretário de segurança opera para expulsar  Loro Biil  do corpo de bombeiros, é bom lembar que estava adormecido o caso que se aflorou com os questionamento do caso Décio que Cutrim supostamente estaria envolvido, fato que ele nega e questiona a forma com foi conduzido o processo de investigação pelo atual secretário Aluísio Mendes. Uma briga que está longe do fim resta saber como a governadora Roseana Sarney vai intervir nesse caso.

Fonte: Blog Filberto Léda
Comentários: A redação
NC Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar