24 de fevereiro de 2014

Comissão de Educação da Câmara visitará Creche em São Luís

São Luis - O vereador Ricardo Diniz (PHS), Presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal de São Luís, realizará uma visita nesta terça-feira, dia 25 de fevereiro às 15 h, à Creche Escola Maria de Jesus de Carvalho, localizada no bairro da Camboa. A instituição receberá a visita da Comissão de Educação, composta também pelos vereadores Pavão Filho (PDT), Estevão Aragão (PPS) e Marlon Garcia (PTdoB). O objetivo da visita será conhecer toda a estrutura da escola para compreender porque ela é considerada uma creche modelo em São Luís, e buscar elementos que contribuam para a difusão em outras escolas e creches de São Luís. 

Para o vereador Ricardo Diniz, a Comissão de Educação da Câmara dos Vereadores de São Luís deve se preocupar em realizar visitas às escolas e creches municipais, com o objetivo de acompanhar de perto a qualidade do ensino das crianças que usam os serviços da rede pública municipal.  

A Creche Escola Maria de Jesus de Carvalho atende 462 crianças na faixa-etária de 02 a 06 anos, em período integral (creche) e meio-período (Pré-escola), e recebeu este nome em homenagem à educadora, Maria de Jesus Viana de Carvalho, que durante um período de sua vida se dedicou a ensinar crianças carentes dessa região.

BNC Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar