2 de março de 2014

Imperatriz: Vitima e bandidos acabam ferido em assalto a ótica

Foto Divulgação - Policiamento ostensivo no centro de imperatriz para conter a onda de assaltos ao comercio

Por Neuton César

Imperatriz - Na região tocantina, mais precisamente na cidade de Imperatriz dois bandidos em uma moto tentaram assaltar uma ótica. Segundo testemunhas, a dupla estava em uma moto, enquanto um entrou na ótica, o outro ficou aguardando do lado de fora, dentro do estabelecimento, o assaltante disparou contra o segurança, que reagiu e mesmo depois de ser atingido com um tiro, conseguiu dominar o bandido.

Minutos depois a policia consegui chegar no local mais o que esperava do lado de fora consegui fugir em rumo ign orado, já o vigilante e o assaltante ferido foi levado ao hospital numa ambulância da SAMU

De acordo com a polícia, o assaltante ferido é um adolescente de 15 anos. Ele passou por procedimento cirúrgico no hospital municipal e o estado é considerado gravíssimo.

Já o segurança da ótica que foi baleado no peito foi atendido, mas não corre risco de morte. A policia continua fazendo buscas na tentativa de prender o outro assaltante. No fim graças adeus o pai de família saiu illeso dessa tentativa de assassinato que aconteceu no centro de Imperatriz em pleno carnaval.

Ações como essa tem sido comum na cidade e região, algo que era alvo dos bandidos somente os bancos, passa acontecer com mais frequência no comercio da cidade, com certeza a policia já deve está investigando essa onda de assaltos acontecidos na Imperosa.

BNC Imperosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar