15 de março de 2014

Prefeitura certifica primeira fábrica de alimentos congelados em São Luís

A Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), certificou este mês a primeira fábrica de produção de alimentos prontos e congelados da capital. A empresa Bonno Alimentos, localizada no bairro Cohafuma, recebeu o selo do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), que garante o respeito às normas de qualidade e segurança dos produtos comercializados.

Com a conquista do selo SIM da Prefeitura de São Luis, a empresa vai ter a produção acompanhada diariamente por técnicos da inspeção sanitária da Semapa, que vão garantir que os alimentos produzidos obedecem rigorosamente todas as normas da vigilância sanitária, além de liberar os produtos para serem comercializados nos supermercados, lojas especializadas e exportação para outros estados da federação.

Os alimentos prontos compreendem uma linha cada vez maior de produtos vendidos para a alimentação diária de preparo rápido e fácil, que podem ser aquecidos através do microondas ou forno normal. A Bonno Alimentos é uma pequena indústria de propriedade dos empreendedores Paulo e Thelma Andrade e produz mensalmente cerca de 20 toneladas de alimentos.
 
BNC Comercio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar