22 de março de 2014

Prefeitura recupera pavimentação asfáltica de mais de 15 bairros

São Luis - A Prefeitura de São Luís está intensificando as ações de recuperação do pavimento asfáltico nas vias públicas da cidade. Os trabalhos estão sendo realizados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) que durante esta semana realizou a operação em mais de 15 bairros. Após atender as demandas emergenciais, a Prefeitura realizará os reparos nas vias auxiliares dos bairros.

“Estamos trabalhando todos os dias de maneira incansável na recuperação do pavimento da cidade. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior é sensível à qualidade da malha viária, portanto é uma determinação dele que consigamos dar uma resposta eficiente à população”, frisou o secretário da Semosp, Antônio Araújo Costa.

Os reparos realizados nesta semana contemplaram corredores de ônibus e avenidas que servem como principal acesso a bairros, entre os trechos estão a Avenida Amália Saldanha no Coroadinho; a via de acesso da Vila Embratel; a Avenida Principal do Cohatrac, a Avenida Santos Dummont no Anil, entre outros trechos.

Outro ponto de grande impacto para a comunidade local e melhoria do trânsito foram os reparos realizados na Avenida Talles Neto, no João de Deus, e também na área da Feira Livre da Praia Grande. Os serviços de infraestrutura dos logradouros públicos atendem a determinação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que busca beneficiar a população com melhores condições de mobilidade urbana e qualidade de vida.

MAIS TRECHOS
Os locais que receberam os serviços de recuperação do pavimento incluem ainda a Rua Santa Izabel (Santo Antônio); Paquistão e Costa Rica (Anjo da Guarda); Forquilha, Avenida Principal e Rua João Alberto (Santa Efigênia); Avenidas Grande Oriente e Monção (Renascença II); Ruas 15 e 19 (Cohama); Avenida  Leste Interna e acesso de ônibus ao lado da Barraca de Pau (Cidade Operária); São Raimundo, Vila Cascavel, Vila Nova República (Maracanã); Avenida Talles Neto (João de Deus); Rua três, Alto Do Pinho (Cruzeiro do Anil); Rua Da Vitória – Alto do São Benedito (João Paulo); área da Feira Livre da Praia Grande (Centro); Avenida Quatro e Tancredo Neves (Janaina); Rua da Odontologia (Cohafuma); e Viaduto Alcione Nazaré ( Ivar Saldanha).
 
 
BNC Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar