31 de março de 2014

VASCÃO VENCE O FLUMINENSE E DECIDIRÁ O ESTADUAL CONTRA O URUBU: 1 A 0

Rio de Janeiro - Sabe aquele velho freguês? Então, ele tem sempre a razão. Diz que tem a vantagem? Tudo bem. Apoiam-se no artilheiro e camisa 9 da Seleção? Está certo. Deixe que falem. Afinal, não há o que argumentar contra vitória, ainda mais com o gol do artilheiro da competição. E o Vasco fez o que precisava: venceu o Fluminense, que jogava pelo empate, por 1 a 0, para 15.925 pagantes (19.586 presentes) pagantes no Maracanã. 

O resultado deste domingo garantiu a equipe de Adilson Batista na decisão do Campeonato Carioca contra o Flamengo. Agora será preciso superar o trauma dos últimos anos, com quatro vice-campeonatos pelo estadual (1999, 2000, 2001 e 2004) e um pela Copa do Brasil (2006) contra os rubro-negros e encerrar um jejum de dez anos sem a conquista da competição.
Há mais de dois anos os cruz-maltinos não perdem para os tricolores - cinco vitórias e três empates neste período. Nos últimos 20, números impressionantes: 33 triunfos vascaínos, contra 13 do Flu - 32 empates. Antes de se preocupar com os rubro-negros, o Vasco pega na quinta-feira o Resende, pela Copa do Brasil, na Arena Amazônia, jogo de ida da primeira fase. 

BNC Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar