1 de abril de 2014

CPI do Combustível já tem membros indicados

São Luis - Depois de duas reuniões realizadas nesta terça-feira (1º), praticamente todos os Blocos Parlamentares da Assembleia Legislativa indicaram os deputados que irão compor a CPI do Combustível, proposta pelo deputado Othelino Neto (PCdoB).
Já foram oficialmente indicados, além do autor, os deputados Roberto Costa (PMDB), César Pires (DEM), Carlinhos Amorim (PDT), Jota Pinto e André Fufuca (ambos do PEN). O sétimo membro virá do Bloco União Democrático, liderado pelo deputado Marcos Caldas (PRP), a tendência é que Caldas indique ainda nesta terça-feira a deputada Francisca Primo (PT).
Com as indicações sendo concluídas, a relação oficial deverá ser publicada no Diário da Assembleia ainda nesta semana e assim que publicada, a Comissão Parlamentar de Inquérito fará a sua reunião de instalação, que deve acontecer na quinta-feira (03).
Na reunião de instalação da CPI do Combustível serão definidos o presidente e o relator da Comissão. Por ser o autor da proposta, Othelino Neto deverá ser o presidente e, muito provavelmente, Roberto Costa será o relator.
A CPI do Combustível foi protocolada no dia 24 de março com 20 assinaturas e irá apurar o aumento linear da gasolina nos postos de combustíveis de São Luís.
BNC Parlamento Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar