8 de abril de 2014

Cutrim critica omissão do governo e aumento da criminalidade na Grande São Luís

São Luis - O deputado Raimundo Cutrim (foto) volta a cobrar do governo Roseana Sarney medidas urgentes para diminuir o índice de violência que, segundo dados estatísticos, cresce a cada dia na região metropolitana de São Luís e no interior do Estado.

Raimundo Cutrim informou que, entre segunda e terça-feira mais de 10 veículos foram tomados de assaltos na Grande São Luís, assim como ocorreram  assalto a ônibus e vários homicídios. 

O parlamentar observou que somente na Penitenciária de Pedrinhas foram registrados, no ano passado, 60 homicídios e, este ano, já ocorreram nove mortes, assim como fugas de presos tanto na capital como no interior do Estado. 

“A situação é gravíssima e, o pior de tudo, é que não se vê nenhum movimento para paralisar a ação dos bandidos. O desmantelo deixado pelo ex-secretário de Segurança foi muito grande e tudo por responsabilidade do governo do Estado, que colocou uma pessoa sem nenhuma credibilidade para comandar o Sistema de Segurança Pública”, afirmou Raimundo Cutrim.
 
BNC Parlamento Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar