8 de abril de 2014

FESTAS E EMBALOS: O deputado Roberto Costa confirma a candidatura de Edinho Lobão ao governo pelo PMDB

São Luis - O líder do maior bloco governista na Assembleia Legislativa e dirigente estadual do PMDB, deputado Roberto Costa (foto), confirmou nesta tarde de segunda-feira que o partido já decidiu pela candidatura do suplente de senador Edison Lobão Filho ao Governo do Estado, em substituição ao ex-secretário Luís Fernando, que renunciou a pré-candidatura por falta de apoio político e popular.
“Nós respeitamos a decisão de Luís, mas o que nós já estamos tratando a da apresentação oficial do senador Lobão Filho como candidato do nosso grupo. Essa decisão já foi tomada e nosso candidato é o Edinho. As principais lideranças do grupo já foram comunicadas e agora estamos conversando com os nossos aliados”, revelou Costa.
Segundo o líder do bloco governista, o PT local já foi comunicado da mudança de candidato, assim como a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e os dirigentes nacionais da legenda. Falta apenas marcar a data da apresentação do candidato, que, conforme Roberto Costa, ocorrerá em breve.
Conversei nesta tarde de segunda-feira com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, sobre o post abaixo do blog que trata de uma suposta articulação para fazer o senador João Alberto governador eleito pelo plenário da Casa, mas ele negou a existência da articulação e advertiu que nunca foi procurado por João Alberto para tratar sobre o assunto. 
 
BNC Parlamento Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar