10 de abril de 2014

Grupo de deputados quer lança candidatura de Arnaldo Melo ao Senado

São Luis - O grupo de parlamentares ligados ao Palácio dos Leões que fechou com o presidente da Assembleia Legislativa, caso houvesse eleição indireta para governador, tenta agora emplacá-lo como candidato a senador na chapa do empresário Edinho Lobão.  
A indicação do nome de Arnaldo para disputar o Senado Federal foi levantada em uma reunião realizada na quarta-feira ((9), no gabinete da presidência da Assembleia, após uma conversa via celular com o ministro Edison Lobão, colocada em viva voz para que todos os presentes tomassem conhecimento do que os dois estavam tratando.
Lobão, em viva voz, pediu apoio  dos parlamentares à candidatura do filho, Edinho Lobão, ao governo. Após a conversa coletiva, até o deputado Marcos Caldas, ardoroso defensor da candidatura de Arnaldo Melo ao governo, observou: "agora já temos candidato ao governo e vamos colocar o presidente no Senado".

Por conta da indicação do grupo, Arnaldo Melo amanheceu hoje em Brasília para uma reunião com a cúpula do grupo sarneisista afim de sacramentar sua indicação, visto que também demonstram interesse em disputar a cadeira os deputados Gastão Vieira e Pedro Fernandes. 
O líder do bloco governista, deputado Roberto Costa, afirmou ao blog que tem compromisso com Gastão Vieira, mas se ele desistir, vai fazer coro com a candidatura de Arnaldo Melo. Ele admitiu, no entanto, que o presidente poderá ser o candidato.    
 
BNC Parlamento Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar