16 de abril de 2014

Hilton Gonçalo pode ser o candidato do PDT, caso não indique o vice na chapa do PCdo B



 Por Neuton César

A presença do médico, bem avaliado prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo dará competitividade ao pleito, com a possibilidade de segundo turno, dando um gás na disputa, já que a candidatura de Edinho Lobão, que nunca foi eleito a nada no Maranhão, pode não avançar.

As novas empreitadas ocasionadas pela desistência de Luis Fernando, e a indicação de Edinho Lobão, que rapidamente foi pedir apoio ao Lula, fez com que rapidamente Flavio Dino buscasse uma aliança mais ampliada, mesmo que ela seja paradoxo dentro de uma conjuntura política de esquerda.

A busca pelo PSDB e PPS, deixa um clima tenso, entre o PC do B e o PT Nacional, apesar do Maranhão representar muito pouco dentro dessa disputa. já a nível local, cria - se um clima de desconforto com o PDT,  dai a possibilidade de uma candidatura própria do partido cresce a cada dia.

Nesse cenário, Hilton Gonçalo aparece muito forte para a disputa de pré-candidato a governador, mais com certeza na próxima semana teremos uma ideia maior dos rumos pedetistas na eleições de 2014.
 
BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar