25 de abril de 2014

Homens ateiam fogo em ônibus em Paço do Lumiar

Paço do Lumiar - Um grupo de homens armados ateou fogo em um ônibus da Vila Cafeteira que transitava em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís, na noite desta quinta-feira (24), segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).

O Tenente Valério, do 13° Batalhão da PM, contou que um grupo de seis homens aproveitou o pedido de parada feito por quatro mulheres e entrou no coletivo. Três deles portavam armas de fogo e renderam o motorista, enquanto os outros três teriam jogado um galão de gasolina pela porta traseira e ateado fogo, fugindo a pé em seguida.

Segundo a PM, o motorista do ônibus controlou o fogo rapidamente com o extintor de incêndio e não houve grandes danos ao veículos. A polícia agora investiga o caso. A suspeita é de que o atentado seja uma represália ao caso dos suspeitos de assalto mortos em um acidente de carro durante perseguição policial pelas ruas do bairro Maiobão, na tarde de quinta-feira (24).

Na ocasião, dois suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes foram mortos durante confronto com policiais civis. O terceiro suspeito foi baleado e está internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi e, o quarto, identificado como Rogério Melo França, foi detido e conduzido para a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Fonte: G1
BNC Paço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar