11 de abril de 2014

Membros da direção nacional do PDT se reúnem com representantes da oposição, em São Luis

São Luis - Após sessão solene realizada na última quinta-feira (10), na Assembleia Legislativa do Maranhão, onde foi entregue o Título de Cidadão Maranhense ao empresário da região sul do Maranhão, Márcio Honaiser, o Partido Democrático Trabalhista no Maranhão (PDT/MA) ofereceu um almoço que contou com a participação de lideranças políticas de todo o país, que vieram ao estado para prestigiar a homenagem.

Na ocasião, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, oficializou que o empresário e militante Márcio Honaiser era o nome indicado do partido para compor a chapa majoritária, ao lado de Flávio Dino. O momento foi marcado pela presença do ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, do presidente estadual do PDT, Julião Amim, do presidente estadual do PCdoB, jornalista Márcio Jerry, além de deputados federais e estaduais do PDT e demais partidos da oposição, secretários municipais e lideranças de movimentos sociais.

Presente, o ex-presidente da Embratur, Flávio Dino, destacou o papel do PDT nas lutas brasileiras, ressaltando o nome de grandes líderes do partido, como Brizola, Neiva Moreira e Jackson Lago. “Eu e o nosso pré-candidato ao Senado, Roberto Rocha, fizemos questão de vir cumprimentar o Honaiser e toda a sua família. Nós maranhenses nos sentimentos honrados em poder saudá-lo como um novo maranhense, um novo conterrâneo, e, acima de tudo, alguém habilitado, credenciado e com legitimidade para ser dirigente nesse processo de libertação do povo do Maranhão”, declarou Dino.

Apesar de todas as suas atribuições como empresário, Márcio sempre foi muito atuante e preocupado com a vida política, conforme conta Lupi. “O Márcio é um vencedor, um brasileiro que deu certo. Um homem que tem preocupação social e é muito justa esta homenagem, este reconhecimento que a Assembleia fez a ele. Por sua importância em nosso partido, o indicamos como nosso pré-candidato para compor majoritária e trabalhar em prol da mudança do Maranhão”, destacou.


O Título de Cidadão Maranhense é cedido a pessoas que tenham prestado relevantes serviços ao Estado. A proposta de conceder a honraria ao empresário da região sul do Maranhão, Márcio Honaiser, foi feita pelo deputado estadual Othelino Neto.

BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar