8 de abril de 2014

PDT/MA indica Márcio Honaiser para pré-candidato a vice de Flávio Dino


Segue texto sobre indicação do militante e empresário Márcio Honaiser, para compor a chapa de Flávio Dino, com algumas alterações.
        O Diretório Estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT/MA) se reuniu para definir os rumos do partido na chapa majoritária das eleições 2014. Na ocasião, o empresário e militante Márcio Honaiser foi indicado como o pré-candidato a vice – governador na chapa de Flávio Dino.


            Conforme explica o secretário-geral do PDT/MA, Weverton Rocha, a escolha do candidato como indicação para formar a chapa com Dino foi feita de maneira totalmente democrática, ouvindo o diretório estadual.  “Nós trouxemos excelentes nomes para esta discussão. Isto demonstra a importância do nosso partido na oposição de nosso estado”, declarou Weverton.


“Esta é uma grande responsabilidade que o PDT entrega em minhas mãos. Nosso partido, que tem um histórico de luta no Maranhão, é um dos grandes responsáveis por este projeto de mudança que buscamos para nosso estado. Fico muito honrado com a indicação e farei o meu melhor para que a mudança política, social e econômica de fato aconteça no Maranhão”, declarou o militante e empresário da região de Balsas, Márcio Honaiser.

BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar