7 de abril de 2014

SAMPAIO É CAMPEÃO MARANHNESE 2014 EM CIMA DO MOTO CLUBE

O Sampaio Corrêa é campeão maranhense de 2014. A equipe tricolor conquistou o título neste domingo (6), mesmo perdendo por 1 a 0 para o Moto Club. A conquista foi possível graças a vitória do Tricolor no primeiro jogo da final por 2 a 0. O gol rubro-negro foi marcado aos 38 minutos do primeiro tempo, por Kléo cobrando o pênalti cometido pelo goleiro Rodrigo Ramos no jogador Gabriel.

Com o título e o vice do Estadual 2014, os dois times asseguraram vaga para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2015 e o Moto também ganhou o direito de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.

Sampaio e Moto disputaram a segunda final consecutiva neste ano. No primeiro turno, o Tricolor levou a melhor, mesmo empatando os dois jogos, e ficou com a taça. Isso deu a vantagem de a Bolívia, em caso de nova conquista de turno, consagrar-se campeão maranhense diretamente. O quese confirmou mesmo com a derrota deste domingo.

As duas equipes chegaram à decisão com uma campanha equilibrada. Além de aparecerem como os melhores do Estadual 2014, Sampaio e Moto disputaram o título após quatro confrontos na competição. Com o resultado deste domingo, o duelo entre as equipes ficou com duas vitórias para o Moto venceu duas partidas, uma para o Sampaio e os outros duelos terminaram empatados.

BNC Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar