8 de abril de 2014

Saúde avança com Helena Duailibe

São Luis - O prefeito Edivaldo Holanda Júnior acertou mais uma vez na escolha de seus secretários, fato destacado na Assembleia Legislativa pelo deputado Rubens Jr. o avanço da educação com Geraldo Castro, à frente da Secretaria de Educação, assim como também merecedora de cumprimentos, Helena Duailibe, pelo seu trabalho na Secretaria Municipal de Saúde.

Na sessão desta manhã (08), o deputado Rubens Jr. com todo respeito aos colegas de outros partidos reconheceu os avanços da saúde. Helena Duailibe, vereadora (PMDB), mostrou prioridade para o bem estar público da capital. “A Secretaria Municipal de Saúde em apenas 60 dias já mostrou diversos avanços” frisou o deputado.  
O líder da oposição fez um balanço das ações da Secretaria Municipal na área de saúde destacando: a reativação do convênio com a Santa Casa de Misericórdia, onde possibilitou a retirada de pacientes dos corredores do Socorrão II (o que também irá acontecer para o Socorrão I), mutirão da ortopedia em parceria com Hospital Universitário, criação de leitos de retaguardas e reativação do Hospital da Mulher.
Rubens Jr. destacou ainda a organização das escalas médicas e atendimento de emergência dos Socorrinhos, contratação de médicos bem como outras ações da área desenvolvidas pela gestora. “Faço o registro da boa gestão que a Secretaria de Saúde do Município de São Luís vem tendo com Helena Duailibe à frente”. Concluiu o deputado.
 BNC Parlamento Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar