8 de maio de 2014

Edinho despacha como candidato no Palácio dos Leões e pode ficar inelegível


Edinho e deputados 450x337 Edinho despacha como candidato no Palácio dos Leões e pode ficar inelegível

 
São Luis - O Palácio dos Leões, sede do Governo do Estado, virou uma espécie de quartel general da pré-campanha de Lobão Filho (PMDB). Com a complacência da governadora Roseana Sarney, a estrutura administrativa governamental está sendo usada indevidamente como instrumento de promoção eleitoral em prol do filho do ministro Edson Lobão.
 
Ontem, Edinho recebeu nos Leões os deputados Alexandre Almeida (PTN), líder do bloco Parlamentar Democrático Progressista; César Pires (DEM), líder do Governo na Assembleia; Antonio Pereira (DEM); Graça Paz (PSL); Léo Cunha (PSC) e Rogério Cafeteira (PSC), conforme publicação do jornal O Estado do Maranhão desta quarta-feira, de propriedade da família Sarney.
 
Desde que foi anunciado como candidato que representa a continuidade do grupo Sarney no poder, Edinho Lobão passou a despachar todos os dias no Palácio dos Leões. No local, ele recebe prefeitos, vereadores, deputados e lideranças de todo o estado para fazer acordos e negociar apoio político à sua campanha, infringindo a Lei das Eleições.
 
BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar