23 de maio de 2014

GOVERNADORA DO MARANHÃO PROIBE A IDA DE 7 ÔNIBUS PARA CIDADE DE BACURI DETERMINADA PELA JUSTICA

São Luis - O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) criticou a atitude da Governadora do Maranhão, que, segundo ele, mandou o Tribunal de Justiça revogar a decisão do juiz do município de Bacuri e não permitiu que os sete ônibus que iriam para a cidade chegassem ao local de destino.

O Juiz da comarca de Bacuri decidiu que o Estado deveria entregar sete ônibus para o município, um oficial de justiça pegou os ônibus e levou para a cidade. Quando os veículos estavam no Município de Pinheiro, já a caminho de Bacuri, foram interceptados e voltaram para a capital.

O parlamentar lamentou que diante de uma tragédia como a que aconteceu em Bacuri, da comoção popular no município e da interferência do Ministério Público e do Poder Judiciário local, que entenderam a necessidade de se resolver a situação do transporte escolar do município, a Governadora tenha impedido a entrega dos ônibus.

“O Estado mandou trazer de volta os ônibus para São Luís. Falta agora saber quantos, afinal de contas, foram entregues, porém a ordem do juiz infelizmente foi revogada. Mas a luta continua certamente.”, garantiu Bira. 

BNC Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar