25 de junho de 2014

Deputado Helio Soares colou na ordem do dia projeto que favorece prefeituras inadiplentes


Por Neuton César

Deputado Helio Soares colou na ordem do dia, projeto que prevê a dispensa de certidão negativa de inadimplência dos municípios para que possam receber dinheiro do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios do Maranhão – FUNDEMA.

São Luis - No cochilo dos deputados de oposição da assembleia legislativa do Maranhão, os deputados da base aliada aprovaram um fundo para encher os cofres da prefeituras de todo o estado para poder assim, animar a turma para essas eleições 2014. Mais é bom lembrar que muitas dessas prefeituras tem problemas de certidão negativas, pois os cabras não são bons na hora da prestação de contas.

O deputado Helio Soares, teve a brilhante ideia de colocar na ordem do dia projeto que prevê a dispensa de certidão negativa de inadimplência dos municípios, ora, é brincar com o povo, e usar o parlamento com ações eleitoreiras. Quando falamos de um estado pobre muita gente ligada a essas figuras ultrapassadas dizem que falamos coisas ruins de nossa gente, mas não é essa a verdade, o que rebenta o estado é ações como essa que enriquece os políticos e deixa muitos daqueles que constroem a nossa historia apodrecendo nos rincões desse infinito Maranhão.

Para o deputado Bira do Pindaré, o que o Governo do Estado quer é criar o maior esquema de corrupção eleitoral de toda história do Maranhão, uma distribuição de dinheiro “A la vontê”, numa última tentativa desesperada da oligarquia se manter no poder.

Primeiro cria -se, depois legitima-se, e por fim corrompe - se, esse é o perfil de quem mata e destroei todo uma geração que não terá agua, educação, transporte e emprego e renda esse é o maior governo de todos os tempos que nada cria tudo se maquia. 

BNC Parlamento Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar