10 de junho de 2014

Eleições 2014: entre os nomes cotados para a AL-MA, Wellington do Curso segue disparado…


São Luis - Com grande chance de ser eleito, o professor, empresário, suplente de Deputado Federal e vice-presidente do partido PPS, Wellington do Curso, segue figurando entre os pré-candidatos a deputados estaduais com mais chances de ser eleito para a Assembléia Legislativa, em 2014. Como já foi revelado em matéria do Jornal impresso “O Estado”.
   
Wellington é daqueles que possui uma história de vida marcada por lutas e conquistas próprias e em prol do próximo. Sem berço de ouro, Wellington do Curso assim como milhares de pais de famílias do Maranhão teve que se esforçar para vencer na vida. Como politico, não se deixa corromper pelas raposas velhas ou utilizar-se das velhas práticas para vencer, pois para ele os fins não justificam os meios.
O pré-candidato já circulou diversos municípios do Sul do Maranhão, inclusive Imperatriz e Açailândia. Ele foi o principal apoiador da ex-pré-candidatura da deputada estadual Eliziane Gama para o governo do Maranhão. Uma demonstração de sua força política foi as eleições de 2010, quando Wellington conquistou mais de 23 mil votos para Deputado Federal.
Agora em 2014 ele segue se articulando para assumir uma vaga de deputado estadual. O empresário conta com o apoio de um forte grupo de educadores, que apostam na sua eleição para representa-los na Assembleia, já que o mesmo possui como sua principal bandeira a defesa da educação e trabalho.
Em conversa com o titular do Blog, Wellington falou do porque de querer ser deputado. “O Maranhão precisa de políticos que pense de fato no seu povo. O estado hoje precisa de investimentos na educação, aquele pai de família que vive trabalhando na roça precisa saber que ele tem um representante que conhece sua realidade. Por isso resolvi me colocar a disposição”, afirmou.
Assim segue Wellington, forte rumo a Assembleia Legislativa Estadual.
BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar