24 de junho de 2014

Luciana Genro, homologada como candidata a presidência da república pelo Psol

PSOL homologa candidatura de Luciana Genro à Presidência
Brasília - O PSOL homologou, nesse domingo (22), a candidatura da ex-deputada federal Luciana Genro (RS) à presidência da República. A oficialização ocorreu em convenção nacional do partido em Brarsília. Os delegados do partido aprovaram o nome de Luciana por unanimidade e também o do ex-candidato a prefeito de Mogi das Cruzes (SP), Jorge Paz, para vice-presidente. Luciana Genro anunciou que uma das plataformas da campanha será a tentativa de resposta às demandas das manifestações de junho do ano passado.

Candidato a vice, Jorge Paz afirmou que a campanha do PSOL tem grande responsabilidade e que o momento é propício para dialogar com diversos setores.

Questionada, em entrevista coletiva, sobre um possível racha no partido devido à ausência na convenção do senador Randolfe Rodrigues (AP), que desistiu da candidatura à Presidência pelo PSOL,  Luciana negou. “De forma alguma. Randolfe se manifestou favorável à candidatura pelas redes sociais. Ele achou por bem cuidar dos interesses do Amapá”, respondeu, referindo-se ao estado que o parlamentar representa.

Na carta em que anunciou a desistência, no último dia 13, Randolfe explicou que deixava a pré-campanha presidencial “para retomar em plenitude as tarefas como senador e a importante função de representante do Amapá”.

BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar