22 de junho de 2014

No Facebook, escreve Sérgio Cabral "Abdico da candidatura ao Senado"

Rio de Janeiro - O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB) publicou, na manhã desta segunda-feira (23), um post em sua página no Facebook no qual abre mão da candidatura ao Senado nas eleições deste ano. O ex-prefeito do Rio Cesar Maia, líder do DEM no Estado, deve anunciar ainda hoje que será o candidato da coligação para a disputa no lugar de Cabral.

"Com vinte e quatro anos de mandatos consecutivos conferidos generosamente pela população do meu Estado, abdico da candidatura ao Senado Federal, cargo que já tive a honra de exercer, pelo que moveu toda a minha vida pública: o Rio de Janeiro. Estamos concluindo a formação de uma aliança que tem por objetivo garantir as conquistas sociais e econômicas que o meu governo promoveu nos últimos sete anos e seis meses e que tem na candidatura do governador [Luiz Fernando] Pezão [PMDB] a segurança de sua continuidade e as condições para trazer mais avanços à vida da população", escreveu Sérgio Cabral.

Em conversas no domingo (22), o PMDB abriu mão da candidatura de Cabral em favor de expandir a aliança em torno do nome de Pezão, dois dias depois do anúncio de uma aliança entre o PT e o PSB para a disputa eleitoral no Rio.
 
BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar