7 de junho de 2014

Prefeitura de Paço do Lumiar descentralizará o São João 2014

Paço do Lumiar - O festejo junino promovido pela Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar este ano acontecerá em novo formato. De forma descentralizada, a Secretaria Municipal de Cultura selecionará a partir da próxima semana os bairros que receberão apoio por meio de atrações culturais.

O tradicional arraial do Viva Maiobão, não fará parte da programação do São João, devido as obras de recuperação que estão sendo realizadas no local. A Prefeitura esclarece que o conjunto não ficará de fora da programação municipal.

O secretário de Cultura, Fernando Muniz ressalta que, “nesse novo formato das festas juninas luminenses, mais comunidades e arraiais serão beneficiados com brincadeiras que abrilhantarão as noites de junho. Foi a forma que a gestão municipal encontrou para atender aos pedidos de apoio que chegam à SEMCEL neste período”

Todas as brincadeiras juninas que integram a grade de programação, participaram da chamada pública realizada no mês de maio, e estão devidamente cadastradas na SEMCEL.

BNC Paço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar