2 de junho de 2014

Prefeitura retifica edital de atrações artísticas do São João 2014

São Luis - A Prefeitura de São Luís, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Func), divulgou nesta segunda-feira (2) a retificação do edital referente à seleção das atrações artísticas do São João 2014. A retificação trata da classificação e seleção dos grupos inscritos na categoria manifestações da cultura popular. No resultado divulgado na última sexta-feira (29), constavam apenas 20 grupos de tambor de crioula, enquanto o total de selecionados dessa manifestação corresponde a 30 grupos.

O Edital Nº 06/2014 foi aberto pela Func no mês de abril e foram registradas 43 inscrições de grupos de tambor de crioula. O processo seletivo também foi aberto para outras manifestações como grupos de bumba-meu-boi, grupos de dança, forro pé de serra, expressões cênicas, grupos alternativos, grupos mirins e shows musicais.

A Func receberá até esta terça-feira (3) recursos sobre o resultado para atrações artísticas. Para entrar com o recurso, o interessado deve estar com o comprovante de inscrição da proposta e procurar o setor de protocolo do órgão, no horário das 13h às 19h, e entregar formulário específico adequadamente preenchido. 

As atrações selecionadas estarão na programação junina oficial do São João 2014, entre os dias 13 e 29 de junho, na Praça Maria Aragão e arraiais comunitários apoiados pela Prefeitura. A lista completa dos contemplados está disponível no Portal da Prefeitura através do link http://www.saoluis.ma.gov.br/frmNoticiaDetalhe.aspx?id_noticia=8786. A programação definitiva será apresentada após avaliação de recursos do resultado para as atrações artísticas.

BNC Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar