23 de junho de 2014

PSD lança Trinchão e confirma apoio à Lobão Filho e Gastão Vieira

São Luis - O Partido Social Democrático (PSD) lançou no final da manhã desta segunda-feira, os nomes dos candidatos à Deputado Estadual e Federal para eleição de 2014, durante convenção realizada na sede do partido. O PSD não lançará candidato majoritário no Maranhão.  Um dos fortes nomes homologados para concorrer à vaga de Deputado Federal é do ex-secretário da Fazenda do Estado do Maranhão, Cláudio Trinchão, presidente do PSD Maranhão.

Presente em exatos 80 municípios do Maranhão, o PSD vem ganhando força e notoriedade no Estado.  Após Trinchão ter assumido a presidência do partido, uma das principais propostas é alavancar e reestruturar os diretórios, fincando raízes no interior e na capital.  O partido trabalha para proporcionar a igualdade de oportunidades visando garantir a possibilidade de cada um se realizar pelo esforço individual e por seus próprios méritos.   “Precisamos oferecer mecanismos para que as pessoas possam gradativamente superar a pobreza, e isso se faz com trabalho.  Isso exige que se assegure educação e saúde de qualidade, com o envolvimento do governo, da família e da sociedade”, disse Trinchão. Outra meta do partido é desenvolver políticas públicas para geração de empregos e renda.

Além  de Trinchão,  outros candidatos apresentaram-se para o pleito das eleições de 2014. A relação completa com os nomes dos candidatos será divulgada no site oficial do PSD.

O PSD integra o grupo dos maiores partidos nacionalmente, ocupando o terceiro lugar na bancada do Congresso Nacional, o que lhe proporciona o terceiro maior tempo de propaganda política nos veículos de comunicação de TV e Rádio.

Apoio
Durante a convenção estadual do PSD, o partido confirmou o apoio à candidatura do senador Lobão Filho ao governo do estado e ao pré-candidato ao Senado, Gastão Vieira.   Articulações políticas ainda estão sendo realizadas para a coligação dos partidos.

BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar