26 de junho de 2014

PSL realiza convenção nesta sexta na Assembléia Legislativa


São Luis - nO Partido Social Liberal (PSL), realiza sua convenção na manhã desta sexta-feira (27), no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa, quando  definirá seus quadros de candidatos a deputado federal, estadual e também para bater o martelo em torno das coligações.

De acordo com o presidente estadual  da sigla, vereador   Francisco Carvalho, que está conclamando a população para a convenção, “o PSL pode ser considerado um grande partido no Maranhão, já que conta com dois deputados estaduais (Graça Paz e Edson Araújo) e 60 vereadores, sendo dois na capital (ele e Isaías Pereirinha), além de algo em torno de 10 vice-prefeitos e um prefeito”.

Com base nesse capital político, é que o partido irá discutir as coligações para as disputas da Câmara Federal e da Assembleia Legislativa e para o governo do Estado. Segundo Francisco Carvalho, “estaremos promovendo um grande ato político, com uma manifestação legítima e democrática no sentido de contribuir para o desenvolvimento do Estado e bem estar da nossa população”.

BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar