11 de junho de 2014

Roseana Sarney troca reunião com Edivaldo Holanda Júnior por Convenção do PMDB

Preocupação de Roseana Sarney com o Maranhão tem sido somente a de brincar de boi no Palácio dos Leões. Foto: Geraldo Furtado
É DISSO QUE ELA GOSTA Preocupação de Roseana Sarney com o Maranhão tem sido somente a de brincar de boi no Palácio dos Leões.
São Luis - Demonstrando todo o desprezo pela população ludovicense e que não há qualquer possibilidade de aliança entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura de São Luís, a peemedebista Roseana Sarney trocou a reunião marcada com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), para esta quarta-feira (11), pela Convenção do PMDB, em Brasília.

Embora a convenção tenha sido realizada na terça-feira (10), a governadora do Maranhão resolveu descansar um pouco na casa do pai, o senador José Sarney (PMDB/AP), na Península dos Ministros, área mais nobre do Lago Sul de Brasília, e avaliada em R$ 4 milhões, devendo retornar somente na sexta-feira (13), quando só então pretende remarcar uma nova data para que Edivaldo apresente os problemas enfrentados pela população, e como o governo pode ajudar a solucioná-los.

O pedido de audiência com Roseana Sarney foi feito pelo prefeito de São Luís durante pronunciamento após a situação provocadas pelas fortes chuvas que caíram na capital no mês de maio. Na ocasião, Edivaldo Holanda Júnior disse que procuraria a governadora para realizar parcerias em obras de drenagem e pavimentação na cidade.

Foto: Geraldo Furtado
Fonte: Atual7
BNC Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar