22 de junho de 2014

Terminais são restaurados pela prefeitura de São Luis, o primeiro a ser entregue será o da Cohab/Cohatrac

Terminal da Cohab em reforma
São Luis - A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), trabalha na reforma dos terminais de integração da cidade. Entre as melhorias promovidas nos locais estão a troca de sinalização nas plataformas, recuperação asfáltica nas vias internas, pintura, restauração da sinalização interna e reforma dos banheiros. O terminal de integração Cohab/Cohatrac, primeiro terminal a ser reformado, será entregue à população nos próximos dias. 

As intervenções nos demais terminais serão finalizadas ainda nesse semestre. Com a revitalização dos terminais, quase 500 mil usuários do transporte público em São Luís serão beneficiados. Os terminais da Cohama/Vinhais, da Praia Grande, do São Cristóvão e do Distrito Industrial também passam por intervenções semelhantes.

Essas obras são realmente importante, porem é necessário por exemplo, que os banheiros públicos que serão restaurados, possa sofrer intervenções da prefeitura com limpeza constante e fiscalização para que não seja quebrado pelos os usuários e com relação segurança outra medida acertada da gestão municipal. 

BNC Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar