humberto coutinho
Caxias - A deputada estadual Cleide Coutinho ficou satisfeita em ter o seu nome e o do marido, o ex-prefeito Humberto Cutinho entre mais citados na pesquisa Exata/TV Guará, que apurou as intenções de votos do eleitorado maranhense para a eleição de deputado estadual. A pesquisa foi realizada entre os dias 10 e 15 de julho. Foram ouvidos 1400 eleitores em 45 municípios do Maranhão em pesquisa que está registrada na Justiça Eleitoral.

“Ficamos muito felizes e honrados com o reconhecimento do nosso trabalho”, disse Cleide, em nota divulgada. Abaixo, a íntegra:

Agradecimento
Quero agradecer em meu nome e em nome de Humberto o resultado da última Pesquisa do Instituto Exata/TV Guará, divulgada na sexta-feira (18) e registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o protocolo BR-00223/2014 e no Tribunal Regional Eleitoral, com o número MA-00022/2014.

Além da ampla liderança do candidato Flávio Dino (54%), na preferência dos eleitores maranhenses, também indica o meu nome e o de Humberto como eleitos, caso as eleições fossem hoje.

Ficamos muito felizes e honrados com o reconhecimento do nosso trabalho, contudo ressaltamos que somente Humberto é o nosso candidato na disputa das eleições para deputado estadual.

Obrigada Maranhão, Obrigada Caxias!!!
BNC Eleições 2014