2 de julho de 2014

Começa a caminhada do PSTU ao governo do Maranhão, só a luta muda a vida!!!!!!!!!!!


São Luis - A Convenção Estadual do PSTU confirmou o nome do servidor público federal Saulo Arcangeli (42 anos) para governador e do urbanitário Marcos Silva (48 anos) para senador. O partido não fará coligações com nenhuma outra legenda. A professora da rede municipal e militante do PSTU, Ana Paula Martins, será a candidata a vice-governadora.

A atividade foi realizada no Sindicato do Bancários, localizado na rua do sol, no centro da cidade, atividade esta iniciada pela manhã, traçando assim as metas para eleições 2014 para Governo do Estado. 

Esteve presente na convenção Cláudia Durans, professora da UFMA e assistente social, candidata à vice-Presidência da República pelo PSTU na chapa encabeçada por Zé Maria de Almeida. Cláudia ressaltou a importância do debate contra as opressões no Maranhão e que as candidaturas do PSTU no estado estarão a serviço da luta contra o machismo, o racismo e a homofobia.

Para Saulo Arcangelli, cada voto conquistado pelo PSTU nestas eleições será um passo para o fortalecimento das mobilizações e lutas em nosso estado, frutos da insatisfação da população contra seus governantes. Ana Paula Martins, professora da rede municipal de São Luís, categoria em greve contra a Prefeitura de Edvaldo Holanda (PTC), afirmou que as candidaturas do partido se colocam à disposição das lutas que estiverem ocorrendo em todo o estado.
BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar