25 de julho de 2014

Deputado Weverton prestigia lançamento do Comitê Militância Petista

São Luis - A unidade das oposições maranhense ganhou mais um importante capítulo na noite desta quarta-feira, 23. Foi lançado, no bairro da Beira-mar, o Comitê em apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff e à candidatura de Flávio Dino ao governo do estado, movimentado pela Militância Autêntica do Partido dos Trabalhadores (PT).

Estiveram presentes, representantes dos partidos alinhados com o projeto de Libertação do Maranhão. O deputado federal e candidato à reeleição, Weverton Rocha, do Partido Democrático Trabalhista no Maranhão (PDT/MA), marcou presença no evento e salientou os avanços alcançados pelo Brasil, com o atual governo, e a necessidade de intensificação de diversos programas no estado, principalmente no campo da educação.

“O investimento na escola em tempo integral e a valorização dos nossos professores é o caminho para também resolvermos a problemática da violência e das drogas. Não adianta construir presídios e reduzir a maioridade penal se não atacarmos a origem do problema, que é a falta de investimentos na educação pública de qualidade”, ressaltou o parlamentar maranhense.

            No ponto alto da noite, todas as militâncias dos partidos da oposição receberam o candidato a governador do Maranhão, Flavio Dino, que destacou o projeto de trazer para o Maranhão os benefícios que o governo Lula/Dilma tem levado às populações mais carentes. "Estamos aqui todos reunidos, partidos, lideranças e também pessoas apartidárias com apenas um único desejo, o de libertar o Maranhão. Todos os que estão aqui presentes fazem parte dessa luta e agradeço a todos. Temos planos maiores e melhores para libertar e também melhorar o Maranhão", concluiu.

A chamada militância autêntica do PT foi formada devido a parceria que o partido fez - a nível nacional e estadual - com o PMDB.


            Eviada pela assessoria do candidato a deputado IWeverton Rocha
BNC Eleições 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar