25 de julho de 2014

Eliziane inaugura comitê de campanha na próxima segunda-feira, dia 28 “Candidata a deputada federal contará com a presença de Flávio Dino e Roberto Rocha”

São Luis - A candidata a deputada federal, Eliziane Gama (PPS) inaugurará o seu comitê de campanha na próxima segunda-feira, dia 28 de julho às 17 horas. O comitê fica localizado na Avenida Beira-Mar, cabeceira da Ponte do São Francisco. Eliziane Gama também fará lançamento oficial do site da campanha para que o eleitor possa acompanhar as suas atividades. O evento de inauguração contará com a presença do candidato a Governador, Flávio Dino (PC do B) e também do candidato ao Senado Federal, Roberto Rocha (PSB).

“Nossa candidatura é pensando no povo do meu estado, que precisa de representantes que sonham e lutam por um Maranhão para todos os maranhenses. Caminhamos todas as regiões do estado, ouvimos o sentimento da população e sabemos que este é um momento de mudança histórica. Sempre fizemos oposição com responsabilidade, e acreditamos que os interesses do povo se sobrepõe a tudo! É por isso que sou candidata a deputada federal”, destacou Eliziane.
 
No início do mês de julho, Eliziane Gama contou com a presença do presidenciável Eduardo Campos (PSB), e de sua candidata à vice, Marina Silva (PSB-Rede) no lançamento da sua candidatura a deputada federal. Durante ato político, Marina e Eduardo destacaram o trabalho e a atuação de Eliziane no Parlamento Estadual e afirmaram que ela será a voz dos menos favorecidos em Brasília.

Marina Silva afirmou que acredita que Eliziane representará muito bem o Maranhão na Câmara Federal, por causa da sua história de luta e pelos seus ideais. “Nós precisamos de pessoas como Eliziane na Câmara Federal para ser a voz do Maranhão!”,  enfatizou.

A candidata à vice-presidente da República também reforçou que a força do povo e o clamor pela nova política é que fortalecerá o país. “O mesmo sentimento de mudança que toca o Maranhão é o mesmo sentimento que toca o Brasil. Nós não temos estrutura, nem tempo de TV, e nem dinheiro, por enquanto as nossas pernas estão curtas, porém quando se somarem as pernas de cada brasileiro nós faremos Eliziane deputada federal, Flávio Dino governador, e Eduardo Campos presidente”, declarou Marina.

Eduardo Campos também reforçou que o Maranhão precisa da voz da nova política em Brasília e disse que deseja que Eliziane seja essa voz do Maranhão e do Brasil na Câmara Federal. Ele disse que quer contar com a parlamentar na aprovação de projetos importantes para o país.

“Eliziane foi fundamental para que o Maranhão vivesse esse momento, momento de unidade. Esse reconhecimento os maranhenses tem e farão a renovação que o Maranhão e o Brasil precisam. Eliziane representará bem esse estado na Câmara Federal”, concluiu.

Eliziane que recebeu o apoio de Marina Silva nas eleições de 2012, e ficou como terceira mais bem votada para ocupar o cargo de prefeita de São Luís em 2012. É parlamentar de segundo mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão, presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e  defensora dos direitos humanos.

“Tenho convicção que a vitória não será de um grupo político, a vitória tem que ser da população desse estado. Precisamos ter orgulho de ser maranhense, porque somos de um estado potencialmente rico”, concluiu Eliziane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar