5 de julho de 2014

Mulher no Reino Unido, tem o equivalente a cinco canecos de chope em silicone nos seios.

Londres - Ela alega ser a britânica com as maiores "mamas plastificadas" do Reino Unido: Debbie Delamar, 34, moradora da cidade de Brecon, tem o equivalente a cinco canecos de chope em silicone nos seios.

Debbie já passou por três cirurgias de aumento de seios desde que tinha 28 anos de idade. Depois da última operação, a britânica alcançou o volume de 2,6 pints (uma medida de volume comumente usada no 'caneco' britânico) em cada mama. No total, são 5,2 pints  ou aproximadamente 3 litros de silicone. 

Vários cirurgiões recusaram-se a realizar o procedimento cirúrgico, até que um aceitou fazer o aumento das mamas de Debbie por 8 mil libras (R$ 30 mil). Somados com o gastos das outras duas cirurgias, ela já gastou 15 mil libras (R$ 56 mil) nas plásticas.

Com mamas tão grandes, Debbie diz que não consegue unir os braços junto ao tórax e bater palmas. Ela tem apenas 1,52 m de altura.

"Eu adoro essa aparência falsa e quero ser o maior possível", disse Debbie ao "Daily Mail". Ela é mãe de duas filhas adolescentes de 12 e 15 anos e trabalha em uma montadora de peças para carros. O marido dela, Rob Delamar, 35, é sargento do Exército britânico.

BNC Flash 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar