1 de julho de 2014

O PPS é protagonista deste momento histórico para o Maranhão, afirma Eliziane durante convenção.

São Luis -  A presidente do Diretório Estadual do PPS e candidata a deputada federal, Eliziane Gama reafirmou na manhã desta segunda-feira (30) durante a convenção da legenda no estado, que o PPS será protagonista deste momento histórico da alternância de poder no Maranhão.

O ato de homologação das candidaturas estaduais e federais foi realizado na sede do partido e contou com a participação dos membros do PPS de várias regiões do estado. Na convenção a sigla aprovou 3 nomes para  a disputa das vagas de deputado federal, e 22 nomes para as vagas de deputado estadual, sendo 15 homens e 7 mulheres.

“O ato foi mais interno, porém também foi uma oportunidade de reafirmarmos que estamos juntos para a construção de um novo Maranhão. O PPS é protagonista deste momento histórico para o Maranhão”, esclareceu a deputada.

O PPS também indicou o secretário geral da legenda no Maranhão, Paulo Matos para a segunda suplência para oi Senado Federal.  “Nosso partido já passou por várias lutas democráticas, mas sempre buscou o que é melhor para a população”, afirmou o secretário geral.

O tesoureiro do partido, Altemar Lima afirmou que o PPS não é um partido de fisiologismo, mas tem compromisso com a população.
 
O candidato a governador, Flávio Dino e o candidato a Senador, Roberto Rocha também prestigiaram o evento. Eles foram recebidos calorosamente pelos membros do PPS.

Flávio Dino reconheceu o gesto de abnegação do PPS de abrir mão da possibilidade de candidatura própria, e garantiu que o PPS terá espaço no governo do PC do B.

“O PPS sairá maior nesta eleição. Quero garantir que o PPS será valorizado no nosso governo pela sua história e luta”, assegurou.
 
E completou: “O nosso propósito não é apenas vencer, mas é acima de tudo, governa bem”.

Roberto Rocha destacou que o PPS e o PSB tem aliança nacional com a candidatura de Eduardo Campos e Marina Silva e caminharam juntos no estado para garantir vida digna para a população maranhense.

“Estamos na casa do PPS, por que somos amigos do PPS. Vamos juntos levar o grito de liberdade para todo o Maranhão. Sempre respeitamos a possibilidade de candidatura do PPS, mas estamos felizes em poder contar com a Eliziane. Acredito que a abnegação do partido foi pensando no melhor para Maranhão”, destacou Roberto Rocha.

Eliziane Gama agradeceu a presença dos candidatos e finalizou destacando a responsabilidade e o compromisso com todos os maranhenses.

“O PPS entra para história, por que abre mão do ‘eu’ para atender ao sentimento popular. Não poderíamos agir de outra forma. Queremos alcançar os sonhos que foram roubados há décadas. O nosso gesto de abnegação é pensando que podemos fazer do Maranhão o melhor estado do Brasil para se viver.”, concluiu.

BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar