9 de julho de 2014

Prefeitura segue recuperando vias do Maiobão


Paço do Lumair - As obras de recuperação asfáltica do conjunto Maiobão estão em ritmo acelerado. Esta semana será concluída a etapa correspondente à Avenida 13, uma das principais vias de entrada e saída do conjunto. 

A intervenção faz parte do pacote de obras firmado através de convênio entre a Prefeitura de Paço do Lumiar e o Governo do Estado, que inclui ainda, os conjuntos Tambaú, Caiaré, Saramanta e Safira.

Além de avenidas, mais 54 ruas do conjunto Maiobão também estão passando por reconstrução asfáltica. Cerca de 50% das vias elencadas no projeto da Secretaria Municipal de Infraestrutura já contam com novo pavimento.

A secretária de Infraestrutura, Andreia Feitosa explica que todos os bairros discriminados nos projetos de pavimentação, receberão gradativamente os serviços, de acordo com o cronograma estabelecido pela SINFRA.

Entre os logradouros já entregues à população estão as Ruas 22, 33,37,100, e outras, e mais, as Avenidas 02, 03,04,09,12,14,15, e ruas do Residencial Carlos Augusto, Paranã e Lima Verde. A expectativa é de que até o final do ano os serviços sejam concluídos em todas as comunidades do projeto.
 
BNC Paço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar