22 de julho de 2014

Vara de Interesses Difusos e Coletivos convoca engenheiro excedente da seleção de peritos

São Luis - A Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís está convocando mais um aprovado em seleção realizada pela unidade para atuar como perito.  O engenheiro Alcebíades Adalto de Souza, excedente do cargo de engenheiro civil, deve comparecer na unidade judicial até as 18h da próxima quinta-feira.

A Vara de interesses Difusos fica localizada no 7º andar do Fórum Desembargador Sarney Costa (Calhau), onde deverá ser realizado o cadastro. De acordo com o edital de seleção, os selecionados e credenciados desenvolverão atividades de perícia na área de sua especialização: exame, vistoria ou avaliação, conforme o caso.

Os peritos atuarão no âmbito da jurisdição da Comarca da Ilha de São Luís, composta pelos municípios de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa.

Foram selecionados arquiteto urbanista, arqueólogo, biólogo, contador, ecólogo, engenheiro ambientai, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro sanitarista, geógrafo, geólogo, médico veterinário, oceanógrafo e sociólogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar