18 de setembro de 2014

Amigos e colaboradores reforçam campanha de Wellington do Curso

São Luis - O candidato a deputado estadual, Wellington do Curso (PPS) vem recebendo apoio da população de várias cidades nesta reta final de campanha. O município da vez foi Paraibano, que agora conta com diversos materiais de campanha de Wellington.  

O candidato conta hoje com um grupo de colaboradores que diariamente realizam ações voluntárias em prol da divulgação da sua campanha, que defende um jeito novo de fazer política. Além de realizarem grandes mobilizações nas redes sociais, também vem sendo feitas  panfletagens em universidades, feiras, praias, praças e visitas que são realizadas às cidades.

Wellington do Curso também vem recebendo o grande apoio de amigos, professores, alunos e ex-alunos. São amigos que estão trabalhando incansavelmente na distribuição de seus materiais de campanha, o que o deixa cada vez mais confiante.

"Sinto-me um vencedor por receber o apoio e o carinho de tantas pessoas que acreditam em nossas verdades e propostas. Com um novo jeito de fazer política, seguimos acreditando que teremos dias melhores. Obrigado a todos!", agradeceu Wellington do Curso.

Matéria enviada pela assessoria de Wellington do Curso
BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar