2 de setembro de 2014

Cláudia Durans, candidata a vice presidente pelo PSTU estará em São Luís durante esta semana.

São Luís  - A professora universitária e assistente social maranhense Claúdia Durans estará em São Luís até o final desta semana cumprindo agenda de campanha junto com o candidato ao Governo do Estado Saulo Arcangeli e do candidato ao Senado Marcos Silva.

Ela é vice do metalúrgico Zé Maria, candidato à presidência pelo PSTU. Na quarta-feira Cláudia Durans irá participar de debate na Universidade Federal sobre o projeto ético-político do Serviço Social a partir das 16h. Sobre Marina Silva, Cláudia diz que o programa de governo segue a linha neoliberal que ela já apresentou nas eleições em 2010. Na época, Marina se cercou de economistas de mercado para defender medidas como a autonomia do Banco Central. Agora não é diferente. 

O principal elaborador do atual programa de governo do PSB, o economista Eduardo Giannetti, afirmou que "há uma forte convergência" entre o PSDB e o PSB. Sem meias palavras, ele defende "ajustes duros que restabeleçam a confiança", referindo-se a cortes no Orçamento e aumento nas tarifas de energia elétrica e gasolina.

Matéria enviada pela assessoria de PSTU
BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar