19 de setembro de 2014

Wellington do Curso cumpre agenda de campanha com imprensa na região metropolitana

Wellington do Curso, visita redação do Jornal
Itaqui-Bacanga
São Luis - Na tarde dessa quinta-feira (18), o candidato a deputado estadual, Wellington do Curso, da coligação "Mudança Para um Novo Maranhão", cumpriu agenda de campanha com a imprensa local. 

O candidato iniciou os compromissos visitando a sede do Jornal Itaqui-Bacanga, localizada no bairro Anjo da Guarda, onde foi recebido com carinho e atenção pelo editor-chefe do veículo midiático, Reinaldo Luzzan e toda a sua equipe.

"A política do Estado precisa de pessoas comprometidas que acreditam e façam uma nova política e Wellington apresenta essas características e está preparado para representar o povo maranhense", afirmou Luzzan.

Na oportunidade, Wellington falou de sua trajetória política e de todos os desafios que vem enfrentando, além de conhecer o processo de produção do jornal, receber o apoio e ouvir também sugestões do editor para sua campanha nesta reta final.
 
Em seguida, o candidato visitou a emissora de rádio, 92 FM, que estava em comemoração ao aniversário de Ramon Hernandez, coordenador do sistema 92 de comunicação.  

Todos receberam Wellington do Curso com respeito, abraços e muitas demonstrações de afeto. Emocionado, o candidato agradeceu ao carinho recebido em discurso realizado por ele.

"Não poderia sair daqui apenas cumprimentando vocês. Acima de tudo quero externar quanto me sinto amado, quanto sou tão bem querido por todos vocês e expressar a imensurável admiração que eu tenho por cada um de vocês, que fazem parte da minha história e são essenciais na minha vida", destacou Wellington. 

Ainda em discurso, ele relembrou o trabalho que já realizou com a equipe e destacou a importância de se manter o contato pessoal direto com as pessoas e conhecer suas realidades, fator que vem sendo prioridade não só na sua campanha, mas na sua vida também. 

Finalizando os compromissos com a imprensa, Wellington participou ainda de um almoço com jornalistas e blogueiros, promovido pelo candidato a deputado federal e seu companheiro de partido, Igor Lago.
 
Matéria enviada pela assessoria de Wellington do Curso
BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar