16 de outubro de 2014

CHICOTEANDO - CHICOTE NELES!!!

TEM QUE CUMPRIR!!
Para o promotor de justiça Marco Antonio Santos Amorim, ao realizar contratações ilegais, o Município reconhece a necessidade das vagas, que surgiram, ainda, em decorrência do fato de que muitos aprovados e convocados não se encontram na folha de pagamento fornecida pela Prefeitura.

Espero que o prefeito possa cumprir essa determinação, pois quem presta concursos merece o respeito de toda a sociedade. CHICOTE NELE!!!!!! 

 IDEIA BOA!!!
O maranhense Romulo Férrer, que há alguns anos mora no Ceará, é um dos criadores de um produto inovador no mercado: o ventilador de mesa que funciona acionado por qualquer controle remoto, chamado Smart Fan. A tecnologia foi desenvolvida pela parceria entre a empresa Vent7 Inovações, de propriedade de Rômulo Férrer, e o Instituto Federal do Ceará (IFCE). Para funcionar o aparelho usa sinais infravermelhos para dar os comandos ao mecanismo.

O Maranhão é terra boa que possa continuar assim, investindo e descobrindo novos talentos, para melhorar a condição de toda sociedade maranhense.

QUEDA NA MIRA
Mais um caiu na malha fina, apesar de não ficar claro o radialista André Martins foi demitido na Mirante, segundo informações em uma reunião, uma lista foi apresentado e para a surpresa de todos ele estava na lista. Ele será diretor de futebol do Sampaio Corrêa e nos próximos dias deve anunciar para que emissora deva ir. Boa Sorte!!!!

REGIÃO FORTE
O deputado Marco Aurélio este no comitê de imprensa e disse " Eu chego com esperança muito grande de satisfazer a expectativa da região tocantina.' Isso é que todo o seu eleitorado.

VIOLÊNCIA DESENFREADA
Por volta de 8h:30min da noite, o Hospital da Criança teve um inicio de gritaria e tumulto, quando um homem não identificado foi alvejado com o tiro de pistola, segundo informações colhidas por pessoas que estavam no local, o homem estava acompanhado uma mulher com uma criança que iria  se consultar. Logo após a sua entrada na sala para a consulta, um homem desconhecido pulou uma do hospital e se dirigiu a vitima e com um tiro certeiro de pistola mandou o cabra para o além.

Meus amigos, a turma ficou em crise e apavorada com a acontecido no bairro da Alemanha. Cadê a polícia !!!

 CONDENAÇÃO
 Uma decisão da 1ª Vara da Comarca de Santa Luzia determina que a Oi Telemar pague uma indenização ao usuário A. R. M, que entrou com uma ação alegando má qualidade do serviço de internet oferecido pela operadora. A Justiça julgou procedente o pedido, condenando a empresa a pagar o valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) num prazo de quinze dias ao autor da ação.

Já era hora dessas empresas tomar uma chicoteada da justiça, em muitos casos o consumidor sempre leva a pior.



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar