29 de outubro de 2014

Equipe de Transição do governo Flávio Dino se reúne para fazer avaliação do Processo

São Luis - Flávio Dino e Carlos Brandão reuniram-se nesta terça-feira (28) com secretários e presidentes de órgãos que integrarão a equipe já escolhida para a administração estadual a partir de 1° de janeiro. Na pauta do encontro, o planejamento de ações para os primeiros dias da nova gestão.

A equipe de transição de Flávio Dino ainda aguarda as respostas às solicitações feitas ao governo Roseana Sarney, em reunião no dia 14 de outubro. Por enquanto, os membros do próximo governo utilizam dados disponíveis em diários oficiais e documentos publicados para organizar ações e fazer com que os serviços públicos cheguem a toda população logo nos primeiros dias. No entanto, Dino reforçou publicamente o pedido ao atual governo para fornecimento de dados oficiais e colaboração na transição.

A reunião serviu para alinhar as ideias e acima de tudo colocar em pratica nos primeiros de seu governo aquilo proposto durante a sua campanha. Ainda segundo a equipe, eles ainda não tiveram um retorno esperado das informações solicitadas.

BNC Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar