13 de outubro de 2014

NATALINO SALGADO PARABENIZA FLÁVIO DINO PELA ELEIÇÃO


O reitor da Universidade Federal do Maranhão, Natalino Salgado, encaminhou mensagem de congratulações ao governador eleito do Maranhão Flávio Dino pela sua vitória nas urnas, resultado, diz a nota, “de sua história de vida sempre dedicada às lutas pelos ideais de justiça, liberdade e igualdade”. Dino é integrante do corpo docente da instituição, onde ministrava aulas no curso de Direito. A íntegra da nota pode ser lida abaixo.
  
Em nome da Universidade Federal do Maranhão, transmitimo-lhe nossos Parabéns pela sua eleição para o cargo de Governador do Estado do Maranhão.

Sua eleição muito nos honra e alegra por ser você  um dos mais renomados, atuantes e competentes professores do Curso de Direito da nossa Instituição.

Sua consagradora vitória nas urnas é o resultado de muito trabalho e de sua história de vida, sempre dedicada às lutas pelos ideais de justiça, liberdade e igualdade.

Reconhecemos que você sempre foi um grande parceiro e colaborador da nossa Universidade. Colocamos a nossa Instituição à disposição de seu Governo para colaborar,  com o conhecimento aqui produzido, na construção de um Maranhão desenvolvido, moderno, com possibilidades iguais para todos.

Que Deus lhe abençoe, proteja e ilumine para que você conduza o nosso estado com sabedoria, discernimento, paz, humildade, ética, justiça, honestidade  e muita  competência. É o que todos nós que sufragamos seu nome nas urnas esperamos e desejamos.
   
NATALINO SALGADO FILHO
             Reitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar