29 de outubro de 2014

Prefeitura lança novo site da Secretaria da Fazenda

São Luis - A Prefeitura de São Luís lançou nesta terça-feira (28) o novo site da Secretaria da Fazenda (Semfaz). Mais moderno, ágil e funcional, o site tem como objetivo melhorar a comunicação entre a Prefeitura e o contribuinte. Através do endereço virtual www.semfaz.saoluis.ma.gov.br, o usuário pode ter acesso aos diversos serviços disponíveis na fazenda municipal. Com um padrão moderno de comunicação, o site privilegia os serviços mais procurados pelos contribuintes.

A nova ferramenta da Semfaz faz parte do processo de modernização que o prefeito Edivaldo está implantando para facilitar o atendimento eletrônico ao cidadão e promover maior comodidade, rapidez e eficiência. O site também possibilita que o internauta tenha acesso às redes sociais com perfis da Prefeitura de São Luís, como facebook, twitter e flickr.

“O novo site da Semfaz proporcionará ao contribuinte praticidade, já que as informações e serviços são de fácil acesso. Sua estrutura está adequada para permitir o acesso através de tablets e smartphones. Nele o contribuinte encontra informações detalhadas dos tributos municipais e legislação, além dos vários serviços que são oferecidos pela secretaria”, ressalta o secretário da Fazenda, Raimundo Rodrigues.

Fonte: Secom/São Luis
BNC Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar