18 de outubro de 2014

Rubens Jr. se reuni com coordenação de campanha da presidenta Dilma Rousseff

São Luis - O deputado federal eleito, Rubens Pereira Jr. (PCdoB), participou de uma reunião com coordenadores de campanha da presidenta Dilma Rousseff (PT). A reunião aconteceu no hotel Hollidayinn, no bairro do São Francisco e contou com as presenças do senador Inácio Arruda (PCdoB-CE), do ministro de articulação política, Ricardo Berzoini (PT-SP), além do deputado federal eleito, Zé Carlos (PT), do presidente do PCdoB-Maranhão, Márcio Jerry, do secretário de educação de São Luís, Geraldo Castro Sobrinho (PCdoB), da vereadora de São Luís, Rose Sales (PCdoB), de jornalistas e militantes locais.


O principal tema das discussões foi a importância da reeleição de Dilma Rousseff para o desenvolvimento do estado. Segundo o senador Inácio Arruda, o governador eleito do Maranhão, Flávio Dino, possuí uma proximidade muito grande com o governo petista, o que facilitaria a liberação de recursos para a execução de obras importantíssimas para o desenvolvimento do estado.

Rubens Jr., deputado estadual em seu segundo mandato e o terceiro deputado federal com a maior votação nas eleições deste ano, citou como exemplo da atuação do governo federal a cidade de Matões. "Atualmente, Matões conta com 23 obras em execução, destas, uma está sendo feita com recursos próprios e 22 com recursos federais, nenhuma com a ajuda do governo do estado. Por tanto, temos convicção que precisamos reeleger Dilma Rousseff para construir um Maranhão ainda melhor. No Maranhão o 65 é 13."

Ainda na tarde de hoje (17) às 16:30, está programada uma caminhada no Centro de São Luís em apoio à candidatura da presidenta Dilma. Além dos citados na matéria, o evento contará com a presença da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM).
 
BNC Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar