10 de outubro de 2014

Rubens Pereira Jr. vitória do povo

São Luis - No último domingo (05), o Maranhão vivenciou um dos momentos mais importantes de sua história política. Após 49 anos de domínio da família Sarney, o povo decidiu pela mudança ao eleger Flávio Dino para o governo do estado e Roberto Rocha para o senado federal. Outra vitória significativa foi a eleição de Rubens Pereira Jr. para o cargo de deputado federal. O atual deputado estadual e líder do bloco parlamentar de oposição teve a terceira maior votação dentre os deputados federais maranhenses eleitos (118.115 votos).

Amigos, familiares e colegas de trabalho do deputado Rubens Jr. se reuniram no comitê de campanha para acompanhar a apuração dos votos. Com muita alegria o parlamentar recebeu, voto a voto, a confiança depositada por todos os maranhenses em seu trabalho e se emocionou ao confirmar o triunfo do projeto oposicionista.


Com a confirmação da vitória, Rubens Jr. e sua comitiva se dirigiram à Praça Maria Aragão para ouvir o pronunciamento do novo governador, Flávio Dino. Ao lado do povo, o “federal de todos nós”, como ficou conhecido durante a campanha, foi recebido com festa por membros da União da Juventude Socialista – UJS MA e por milhares de maranhenses eufóricos com a virada de página na história do Maranhão.
 
BNC Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar