13 de novembro de 2014

Eliziane participa de reunião em Brasília com Flávio Dino e bancada maranhense

Brasília - A deputada federal eleita, Eliziane Gama (PPS) participou nesta quarta-feira, dia 12 de novembro de uma reunião em Brasília com o governador eleito, Flávio Dino e a bancada maranhense no Congresso Nacional para tratar sobre o orçamento para o Maranhão em 2015. Durante o encontro foi discutida a destinação de emendas parlamentares para o estado.

Para Eliziane Gama a união de forças é fundamental para o desenvolvimento do estado. Ela reafirmou o seu compromisso com a população maranhense.

“A reunião da bancada é importante porque mostra uma unidade de forças pelo Maranhão. Neste momento o povo do Maranhão espera uma mudança e isso só ocorrerá a partir deste sentimento de responsabilidade compartilhada. Essa é a primeira reunião da bancada que participo de várias outras que ainda virão, pois meu compromisso será sempre firme com o povo do meu estado”, destacou Eliziane Gama.

Além de Eliziane Gama, estiveram presentes os deputados Sarney Filho, José Vieira, Simplício Araújo, Gastão Vieira, Domingos Dutra, Professor Sétimo, Waldir Maranhão, Pinto Itamaraty, Alberto Filho, Davi Alves, Cleber Verde, Pedro Fernandes, Hélio Santos e Carlos Brandão (vice-governador eleito). A reunião contou, ainda, com a presença do ex-deputado Wagner Lago, e dos deputados federais eleitos para a próxima legislatura, Rubens Pereira Junior e Zé Reinaldo.

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior e a secretária de Saúde do município, Helena Duailibe também participaram do encontro. Edivaldo solicitou aos parlamentares maranhenses a destinação de emendas para aparelhar dois grandes centros de saúde de São Luís

Flávio Dino agradeceu o futuro empenho das emendas e destacou as quatro prioridades do próximo governo, para que os deputados possam articular conjuntamente a vinda de recursos para o Maranhão, que são a Educação, Saúde, Saneamento Básico e o déficit de Habitação no Maranhão.

“Mais importante é que me coloco à disposição de nossa bancada para que, além de buscar recursos, possamos vir e apresentar o resultado dos nossos esforços conjuntos em prol da população maranhense”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar