11 de novembro de 2014

Inscrições abertas para I Mostra de Integração Ensino-Serviço da Rede Assistencial de Saúde

São Luis - A Secretaria Municipal de Saúde de São Luis (SEMUS), em parceria com Universidades e Instituições de Ensino Superior do Maranhão, promoverá, dia 21 de novembro, das 8h às 18h30, no Centro Paulo Freire, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), a I Mostra de Integração Ensino-Serviço da Rede Assistencial de Saúde.

O objetivo do evento é a aproximação entre as Instituições de Ensino e a Secretaria, bem como a exposição da produção acadêmica dos diversos cursos da área da saúde no município e no estado.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 19 de novembro, através do site http://www.ceuma.br/mostrasaude/. No ato do credenciamento no evento, contudo, será necessário que o inscrito entregue 2 kg de alimento não perecível para confirmar sua participação na Amostra.

O evento contará com uma programação diversificada, em que os acadêmicos e profissionais da área serão convidados a conhecer as diversas realidades dentro dos serviços de saúde no Maranhão. Durante o evento, serão expostos artigos científicos, relatos de caso, teses de mestrado e doutorado produzidas dentro do estado.

A comunidade acadêmica está convidada a prestigiar o evento em prol do desenvolvimento da saúde do estado do Maranhão.

BNC Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar