10 de novembro de 2014

Nosso adeus ao amigo Anacleto Araújo…


Anacleto será sempre lembrado pelo seu grande espírito de humor, de amizade e companheirismo. Fica aqui a nossa homenagem!
Anacleto será sempre lembrado pelo seu grande espírito de humor, de amizade e de companheirismo. Fica aqui a nossa homenagem!
São Luis - Com morte cerebral anunciada desde o início da semana passada, o radialista e jornalista Anacleto Araújo, de 57 anos,  que faleceu em São Luís, no final da tarde de sábado (8), foi sepultado, neste domingo (09), no município de São João Batista. A passagem aconteceu na UTI do Hospital do Servidor, localizado no bairro da Cidade Operária.
O jornalista Jersan Araújo, irmão de Anacleto, disse que o radialista ficou em coma induzido, por alguns dias, mas acabou tendo morte cerebral no começo da semana passada, vindo a falecer no sábado. Vítima de uma parada cardíaca no dia 27 de outubro passado, o radialista, logo após a internação, teve um acidente vascular cerebral (AVC), o que complicou, gravemente, o seu estado de saúde.
Grande espírito de humor
A crônica esportiva e a Imprensa maranhense estão tristes pela perda de um grande profissional e de um amigo. O jornalista e radialista era muito querido pelo seu grande espírito de humor. No ambiente em que chegava, não havia tristeza, ele era sempre garantia de alegria, pois sempre tinha uma história engraçada para contar.
Anacleto fazia parte, ultimamente, da equipe de esportes da Rádio Difusora AM 680 e da Assembleia Legislativa, onde eu o encontrava todos os dias com aquele grande poder de humor.  Sempre que esbarrava em mim, ele relembrava casos engraçados ocorridos no jornal O Debate com o jornalista Jacir Moraes. Muitas das vezes, não me aguentava de tanto rir.
Anacleto trabalhou em diferentes órgãos de comunicação do Estado e era um profissional completo, amigo de todos, companheiro, realmente, foi muito boa criatura humana. É essa a imagem que fica. Descanse em paz, amigo! Fica aqui a nossa homenagem!
Fonte: Blog Silvia Tereza
BNC Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar