5 de março de 2015

Comissão Externa da Câmara, sob a coordenação de Eliziane, aprova ida ao Nordeste para fiscalizar cancelamento de refinaria

Deputada Eliziane Gama
Brasília - A Comissão Externa, criada na Câmara dos Deputados, para acompanhar os impactos do cancelamento pela Petrobras da construção da refinaria Premium I, no Maranhão, e Premium II, no Ceará, aprovou nesta quarta-feira (4) visita aos dois estados para a realização de audiências públicas para debater o assunto.

Para a coordenadora do grupo, Eliziane Gama (PPS-MA), as diligências são fundamentais para a Câmara conhecer detalhes dos impactos causados pela decisão da estatal de extinguir o projeto para erguer o empreendimento naquelas localizações. A Petrobras chegou a gastar R$ 2,1 bilhões somente em terraplanagem e adaptações viárias, mas cancelou em janeiro a continuação das obras.

A ideia dos parlamentares é visitar os canteiros de obras desativados das refinarias e realizar audiências públicas nas Assembleias Legislativas do Maranhão e do Ceará.

NOTA DO EDITOR DO BLOG
A deputada Eliziane Gama do PPS-MA, começa atraçar os seus primeiros passos na capital federal, isso tem feito dela, uma parlamentar atuante que tem buscado cobrar das autoridades constituidas, esclarecimentos sobre a construção da refinaria Premium I,essa visita deve gerar agitações na região do nordeste.

Quando falo que a deputada precisa se concentrar em suas ações em Brasilía, é por que ela tem um papel fundamental nessa conjutura que se avizinha no Brasil, por tanto blogueiros drauculas deixem ela trabalhar, que na hora certa ela vai falar sobre 2016. 

BNC Brasília
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar